Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeção

22 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Christie anuncia instalação de projetores a laser em novo complexo de Xangai

Implementação será feita no primeiro cinema da Huayi Brothers na metrópole

Compartilhe:

(Foto: Content+Technology/ Huayi Brothers)

A Christie revelou que a rede de cinemas da Huayi Brothers implantou o mais novo projetor Real Laser em seu multiplex de Xangai. Localizado no shopping Parkside Joy City, o cinema é o primeiro da rede na cidade.

Publicidade fechar X

As oito salas do complexo possuem os projetores RealLaser da companhia, isso inclui o projetor de resolução 4K CP4325-RGB e o de resolução 2K CP2320-RGB. “Em termos de projeção, nós queríamos um sistema avançado que tenha excelência em imagem, vida operacional e bom custo-benefício. O projetor RealLaser da Christie não só preencheu nossos requisitos, como também nos impressionou com um compacto formato com várias funcionalidades em um produto que nos permite uma fácil instalação em qualquer cabine”, comentou Ge Liu, gerente geral da Huayi Brothers em comunicado oficial.

O projetor CP4325-RGB foi instalado nas três maiores salas, que contam com uma tela de 14 metros, incluindo o Hall 6, que ganhou o nome de “Christie RealLaser Auditorium”.  As outras cinco salas, que têm um tamanho médio, contarão com a exibição por meio do projetor CP2320-RGB. Estes espaços estão equipados com telas de 10 metros.

No lobby de entrada, o público poderá ver dois grandes pôsteres que informam os espectadores a respeito da Christie e sua trajetória no mercado. O material dá ênfase aos projetores do complexo e também pode ser visto na entrada do Hall 6.

Este não é o primeiro cinema asiático equipado com os projetores RealLaser da companhia. Os complexos Wanda Cinema Line, Taiwan’s Vieshow Cinemas, Showtime Cinemas e Cinemark já contam com os CP4325-RGB e CP2320-RGB.

Compartilhe:

  • 0 medalha