Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

22 Fevereiro 2019 | Fernanda Mendes

Imagem Filmes investe em forte campanha para "Sai de Baixo - O Filme"

Longa estreou ontem (21)

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Sai de Baixo – O Filme estreou nesta quinta-feira (21) em 560 complexos e 710 salas, com a promessa de levar novamente o improviso e a alegria do seriado de sucesso da rede Globo. Como a série foi veiculada durante os anos 90 até o comecinho dos anos 2000, a campanha de divulgação alcançou principalmente pessoas de 24 a 34 anos, tanto no Facebook como Instagram e Youtube.

Publicidade fechar X

No Twitter, a campanha também fez sucesso. O lançamento do trailer alcançou o trending topic da plataforma e gerou mais de 150 milhões de impressões e mais de 5 milhões de views.

Por ser uma comédia, a campanha também focou em páginas de humoristas no Instagram, com postagens nas contas de Whinderson Nunes, Chapolin Sincero, Dona Hermínia e Sou Eu Na Vida.

Desde dezembro do ano passado os materiais do filme foram disponibilizados para os exibidores. E em janeiro houve ainda um reforço com materiais promocionais, e peças digitais. Com a Flix Media, vídeos interativos estão sendo veiculados em mais de 500 salas.

Na parte de mídia externa, mais de 19 cidades receberam anúncios em relógios de rua, metrôs, trens, bancas de jornal, pontos de ônibus e aeroportos.

Na TV, mais de 650 inserções foram veiculadas nos canais à cabo e o elenco também fez participações em diversos programas da Globo. Ainda, para as pré-estreias, mais de 10 afiliadas da rede Globo cobriram os eventos que contaram a participação do elenco e influenciadores digitais.

A campanha fecha com promoções em três marcas: Vivo, Fini e Líquido.

Confira a entrevista com a diretora do longa, Cris D’Amato.

Compartilhe:

  • 0 medalha