Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

25 Fevereiro 2019 |

DTS e CJ 4DPlex fazem parceria para elevar experiência imersiva

Tecnologia de áudio da DTS deve ser instalada em todas as salas ScreenX

Compartilhe:

JongRyul Kim e Geir Skaaden (Foto: Divulgação)

Recentemente, a DTS e a CJ 4DPlex anunciaram uma parceria para a instalação do DTS:X, tecnologia de áudio imersivo, nas salas do mundo inteiro que contam com ScreenX, telas que permitem a visão de 270 graus de um filme.



Bill Neighbors, vice-presidente sênior e gerente geral de cinema, home, digital media e streaming da Xperi, disse em comunicado oficial que o DTS:X complementa a apresentação visual do ScreenX, oferecendo um produto de ponta a ponta para os exibidores. “Além disso, nossa presença global traz recursos que ajudarão a aumentar nossa oferta. Estou confiante que os espectadores vão adorar a experiência”, completou Neighbors.

A expectativa de JongRyul Kim, CEO da CJ 4DPlex, é que aliança com a DTS eleve as experiências de imersão nos cinemas para um novo patamar. “É um momento empolgante para o cinema e a tecnologia se mesclarem e criarem novas experiências para os espectadores”, disse Kim.

Além disso, Geir Skaaden, vice-presidente executivo e diretor de produtos e sérvios da Xperi, disse que além dessa parceria, outras oportunidades devem ser exploradas. A intenção das empresas é oferecer experiências de entretenimento extraordinárias em escala internacional.

Compartilhe:

  • 0 medalha