Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aquisições

26 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Distribuidora brasileira adquire direitos de sete filmes no Festival de Berlim

As aquisições da Pandora Filmes ainda não têm data de estreia no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Pandora Filmes)

O Festival Internacional de Berlim, que aconteceu entre os dias 7 e 17 de fevereiro na capital Alemã, rendeu bons frutos para a Pandora Filmes. A companhia adquiriu o direito de distribuição de sete longas durante o festival, que é conhecido por ser umas das principais vitrines do cinema mundial.  Os títulos adquiridos ainda não têm previsão de estreia no Brasil.

Publicidade fechar X

Dois aguardados longas que entraram na lista foram God Exists, Her Name Is Petrunya, de Teona Strugar e exibido na Competição Oficial, e Santiago, Itália, do aclamado diretor Nanni Moretti.

Os outros filmes que devem chegar em breve nos cinemas brasileiros são Best Intentions, comédia francesa dirigida por Gilles Legrand; Lola and Her Brothers, dirigido pelo também ator Jean-Paul Rouve; My Polish Honeymoon, de Elize Otzenberger; Father and Sons, de Feliz Moati, e Of Love and Lies, ainda em pré-produção e dirigido por Julien Rappeneau. 

Apesar de não se saber as datas exatas de estreia, os títulos, que ainda não têm nome em português, devem entrar em breve nos cinemas do país, segundo comunicado da distribuidora.

Compartilhe:

  • 0 medalha