Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

20 Março 2019 | Fernanda Mendes e Renata Vomero

Tonks inaugura departamento de marketing

Larissa Dueire é a nova responsável pela área

Compartilhe:

(Foto: Yago Moreira)

Larissa Dueire envolveu-se no mercado cinematográfico em 2003, quando entrou na área de marketing da Espaço Z em Recife. Na empresa, ela ficou com contas como da Europa Filmes e Fox, que cuidou como coordenadora de atendimento. Além disso, a executiva também participou das criações do Prêmio ED e do Show de Inverno, que acontece anualmente em Campos do Jordão.

Publicidade fechar X

Em 2010, já em São Paulo, Dueire saiu da companhia e foi trabalhar em agências de publicidade atendendo a clientes de fora do mercado de cinema, como Ambev e Danone, o que a ajudou a abrir a cabeça e criar um olhar de fora sobre o negócio. Além disso, Dueire atuou como empresária. No entanto, a paixão pelo cinema a trouxe de volta, agora como gerente de marketing da Tonks. “O grande desafio para mim aqui é criar, desenvolver e unir tecnologia, cinema e conteúdo, que são as áreas que sou apaixonada”, comenta Larissa, que complementa: “Tive experiência com inovação, então, aqui tenho essa identificação. Admiro muito o Marcelo Lima [CEO da Tonks] como empreendedor e inovador”.

Formada em jornalismo, a profissional também tem no currículo especialização em Gestão de Bens Culturais pela GV e também em crítica de cinema pela Federal de Pernambuco.

Compartilhe:

  • 1 medalha