Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Abril 2019 | Juliane Albuquerque

Novidades de mercado na CinemaCon

Confira os lançamentos de empresas presentes na edição 2019

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Durante toda CinemaCon, empresas do mercado cinematográfico do mundo todo apresentam seus lançamentos em produtos e anunciam novidades e parcerias que contribuem para o crescimento e modernização do setor. A Harman Professional Solutions, empresa com presença global em sistemas de áudio, vídeo e iluminação, anunciou em Las Vegas o processador de cinema JBL Professional CPi2000, que foi lançado originalmente na China em 2018 e agora, está oficialmente disponível para distribuidores Harman autorizados em todo o mundo.

Publicidade fechar X

Projetado para fornecer aprimoramento de áudio profissional e controle de volume para soluções de som de cinema, o CPi2000 combina um conjunto de recursos com facilidade de uso para atender às demandas das salas de cinema atuais. Os recursos incluem processamento DSP potente, crossover de alto-falante de cinema JBL, detecção de falhas do sistema e software personalizado que simplifica a configuração para ajuste da sala.

Inovações da Vista Cinema

A Vista Entertainment Solutions (Vista Cinema), fornecedora de software de gerenciamento de cinema, apresenta um conjunto de novos produtos para o mercado na CinemaCon. O Customer Experience Manager (CXM) da Vista é uma novidade que administra os canais de vendas de ingressos de cinema, onde cada jornada de vendas é acompanhada e personalizada, proporcionando uma experiência individual para os espectadores.

Os portfólios operacional da Vista também possuem novas funcionalidades e benefícios, incluindo as plataformas Serve, Vista Horizon e Veezi Time and Attendance. Serve é um produto de operações para o serviço de “garçon” em salas premium, sendo um aplicativo de pedido antecipado para celulares que permite refeições de restaurante nas salas de cinema. Levando as vendas de alimentos e bebidas para assentos de cinema - substituindo a necessidade de ponto de venda nas salas.

Já o Vista Horizon é uma experiência de inteligência de negócios que oferece insights de dados operacionais em tempo real e permite que os gerentes das salas de cinema tomem decisões com mais rapidez. Veezi Time and Attendance é voltado para circuitos menores de cinema, onde o gerenciamento da equipe é automatizado e os funcionários podem gravar digitalmente suas horas e receber resumos por e-mail de seu tempo trabalhado. Os gerentes podem ajustar e aprovar os cartões de ponto e, para fins de auditoria, rastrear quaisquer ajustes feitos.

 

Confira a cobertura do último dia da CinemaCon

Compartilhe:

  • 0 medalha