Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

15 Abril 2019 | Thais Lemos

"Shazam!" levou meio milhão de brasileiros aos cinemas no último fim de semana

Longa da Warner Bros. arrecadou R$ 9,1 milhões na sua segunda semana em exibição

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O novo filme da DC, Shazam! (Warner Bros.), estreou na semana passada e desde então, vem se destacando na bilheteria brasileira. Além de liderar as bilheterias mundial e norte-americana, o filme foi o mais assistido neste fim de semana (13 e 14) no Brasil, arrecadando R$ 9,1 milhões com 508 mil espectadores. As informações são da Comscore.

Publicidade fechar X

Shazam! já levou 2 milhões de brasileiros aos cinemas desde sua estreia, e já conta com uma renda acumulada de R$ 34 milhões. O blockbuster da Warner Bros. competiu de frente com a comédia nacional De Pernas Pro Ar 3 (Downtown/Paris), que estreou na última quinta-feira, dia 11 de abril. O interessante é que no dia de sua estreia, o longa que leva Ingrid Guimarães como atriz principal levou 60 mil pessoas aos cinemas, superando Shazam! no dia do seu lançamento. Mas, o filme nacional não conseguiu ultrapassar os números do longa da Warner no total, fazendo R$ 6,9 milhões com 416 mil espectadores em seu primeiro fim de semana. 

Outra estreia que se destacou no Top 5 de bilheteria nacional foi Superação – O Milagre da Fé (Fox). O longa baseado em uma história de uma mãe com o seu filho real fez R$ 5,1 milhões, com 316 mil espectadores.

Entrando em sua terceira em exibição Dumbo (Disney), alcançou a marca de 1,5 milhão de público no Brasil. Neste fim de semana, o live-action obteve R$ 3 milhões, levando 180 mil espectadores aos cinemas. No total, o filme já possui R$ 24,7 milhões de renda. 

A Disney também ficou em evidência no ranking nacional com Capitã Marvel, que já está em sua sexta semana em exibição. O longa arrecadou R$ 2,1 milhões com 124 mil espectadores, e já acumula R$ 143 milhões de bilheteria e com 8,7 milhões de público. 

After (Diamond) também estreia com bons números. Em cartaz em 69% dos cinemas nacionais, e com investimento da distribuidora em diversas ações promocionais, o romance arrecadou R$ 2 milhões no seu primeiro fim de semana, levando 124 mil pessoas aos cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha