Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

25 Abril 2019 | Fernanda Mendes

"Vingadores: Ultimato" já é o 2º maior filme da Ingresso.com mesmo antes da estreia

Em pesquisa, 81,1% dos participantes garantiu que irá assistir ao filme no fim de semana de estreia

Compartilhe:

(Foto: Disney/Marvel)

Que a franquia Vingadores já quebrou todos os recordes do cinema, isso já não resta mais dúvidas. Agora, a Ingresso.com dá mais uma prova do potencial do filme.



Segundo informações cecidas exclusivamente para o Portal Exibidor, Vingadores Ultimato já é o longa mais vendido do ano na Ingresso.com, antes mesmo de estrear. Em apenas três dias, ultrapassou a quantidade total de ingressos vendidos em toda a pré-venda de Guerra Infinita e já vendeu mais que o dobro comparado à toda venda antecipada de Guerra Infinita

Com sua estreia marcada para hoje (25), os estados com maior número de sessões esgotadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Outra curiosidade a cerca do novo longa é a força que a nova personagem Capitã Marvel tem sobre os espectadores. Em uma pesquisa feita pela plataforma, a maioria dos entrevistados (30,3%) acredita que a heroína é quem irá acabar com o vilão Thanos na nova produção da Marvel.

O Homem de Ferro aparece em segundo lugar como solução contra o vilão, seguido por Capitão América, Thor e Hulk.

A pesquisa também confirmou que 81,1% dos participantes irá assistir ao filme no fim de semana de estreia e que 34,4% irá com a família aos cinemas. Amigos e parceiros também aparecem nessa lista e uma pequena parcela marcou a opção de ir sozinho às salas. Por último, 99,6% dos entrevistados garantiu que Vingadores Ultimato  vai superar o recorde de longa mais vendido na história da Ingresso.com, que hoje é de Vingadores: Guerra Infinita.

Para a estreia do novo longa, a empresa prepara algumas ações especiais. Os representantes dos canais CoxinhaNerd e HenriqueGranado serão os responsáveis por comandar uma live especial sobre o longa às 15h, no canal da Ingresso no Youtube.

Já no dia 27, sábado, em mais uma parceria com o CoxinhaNerd, a Ingresso.com promoverá um evento com sessão exclusiva no Kinoplex Shopping Boulevard, no Rio de Janeiro. Os youtubers receberão convidados especiais para um bate-papo sobre o universo Marvel e sortearão brindes para os fãs.

Compartilhe:

  • 0 medalha