Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marca

30 Abril 2019 | Fernanda Mendes

AdoroCinema lança programas originais em vídeo

Conteúdos são postados diariamente

Compartilhe:

(Foto: Divulgação/AdoroCinema)

Após anunciar uma reestruturação em seu modelo, agora o portal AdoroCinema anuncia o lançamento de uma plataforma de vídeos, que são postados diariamente.

Publicidade fechar X

São 22 formatos de programas, veiculados no site e também no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram, para atender os diversos interesses da audiência. Além disso, o portal também vai promover encontros, debates, discussões e ações de entretenimento.

O trabalho de rebranding foi realizado internamente, liderado pelo diretor criativo Ênio Miki e pela gerente de marketing institucional e de publishing Nauana Macêdo, com o objetivo de estabelecer uma conexão ainda mais próxima e profunda com o público. “Fizemos grandes mudanças no logotipo, no envelopamento do conteúdo social e de vídeo, no tom e na identidade visual. Já a assinatura “Vamos assistir juntos.” será mantida, pois exprime perfeitamente nosso propósito e nossa missão: mostrar histórias contadas em uma tela e encantar os brasileiros com elas”, explica o diretor geral da Webedia Movies, Antoine Clauzel.

Compartilhe:

  • 0 medalha