Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

03 Maio 2019 | Fernanda Mendes e Renata Vomero

Paulo Pereira deixa Cinépolis e abre sua própria empresa

Empreendimento é voltado para inovação e marketing no mercado de cinema

Compartilhe:

Paulo Pereira durente Prêmio ED de 2016 (Foto: Prêmio ED)

Paulo Pereira, Diretor Comercial e de Marketing da Cinépolis, acaba de oficializar seu desligamento da empresa depois de nove anos de colaboração. Ocupando o cargo desde janeiro de 2018, o executivo despede-se da rede para abrir sua própria empresa.

Publicidade fechar X

“Estou abrindo minha própria empresa voltada para inovação e marketing. O objetivo é apresentar soluções para potencializar venda de ingressos e dos produtos da bombonière, tanto para o exibidor, quanto para o distribuidor”, explicou para o Portal Exibidor. O executivo deverá aplicar seus conhecimentos acumulados em todos os anos de experiência no novo empreendimento, cujo nome e mais detalhes só serão divulgados depois do Show de Inverno, que acontecerá entre os dias 8 e 9 de maio em Campos do Jordão (SP). “Busquei nos últimos dois anos novas soluções, novas tecnologias e modelos de negócio, e quero aplicar na indústria”, comenta Pereira.

E como pontapé inicial para se apresentar ao setor, Paulo Pereira deixa o recado: “Acredito muito que a transformação digital que nossos consumidores estão passando hoje, precisa ser aprimorada para o cinema, precisamos buscar soluções mais eficazes de chegar até nossos clientes. E será esse meu objetivo!”

Compartilhe:

  • 0 medalha