Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Maio 2019 | Renata Vomero

Paramount se prepara para lançamento de "Rocketman"

Estúdio encerrou o primeiro dia do Show de Inverno

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Encerrando o primeiro dia do Show de Inverno, a Paramount foi direta ao destacar seus lançamentos deste ano. Começando por Cemitério Maldito, que estreia amanhã (09), Cesar Silva, vice-presidente do estúdio, comentou a estratégia de fazer um vídeo com Sônia Abrão, “conhecida por ser a coveira brasileira, mas ela levou numa boa a brincadeira e o vídeo foi muito bem”, comentou o executivo. A campanha vai ser encerrada com a já clássica pegadinha do Silvio Santos.

Publicidade fechar X

Para agosto, a Paramount entrará nos cinemas com Dora e a Cidade Perdida, um live action do desenho de 14 anos da Nickelodeon. “Esta é uma versão teen e repaginada. Será uma pegada Indiana Jones, voltada a nova geração”, revelou Cesar.

Uma das novidades mais comentadas nesta semana, entrando inclusive nos trending topics do Twitter, Sonic foi enaltecido na apresentação. O live action de um dos personagens mais amados dos videogames chega aos cinemas no dia 23 de janeiro do ano que vem. O estúdio está apostando bastante no público de games, então, deverá fazer uma grande ação na Comic Con Experience, em dezembro deste ano. Uma das grandes notícias envolvendo o filme foi a volta de Jim Carrey para as telas, sendo apresentado pela primeira vez no trailer divulgado, que já conta com 30 milhões de visualizações.

Projeto Gemini, com Will Smith é alvo de grandes expectativas da Paramount. O longa é dirigido pelo renomado diretor Ang Lee e traz a história de um assassino de elite que, às vésperas de se aposentar, tem que encarar um último desafio: uma batalha contra seu clone rejuvenescido e no auge da carreira. O interessante do filme é que Will Smith faz os dois personagens, sendo a sua versão mais nova rejuvenescida digitalmente. O longa estreia em 10 de outubro.

A menina dos olhos da Paramount ficou para o final da apresentação: Rocketman. “É uma releitura mágica de Elton John sobre sua própria vida. O filme mostra a fantasia da fantástica jornada de transformação de um tímido garoto pianista prodígio com o nome de Reginald Dwight no superstar internacional que ele se tornou, Elton John”, detalha Silva. O ícone da cultura pop é interpretado por Taron Egerton que vem recebendo os maiores elogios pela sua atuação no longa, conforme destaca o executivo: “O Taron brilha no Rocketman e ele foi escolhido pelo próprio Elton John como a melhor pessoa para interpretar as músicas e contar sua história. Não foi à toa que esse garoto gravou uma versão das músicas para o filme. A história tinha que ser a mais honesta possível, os baixos foram bem baixos e os altos foram bem altos e era assim que Elton queria que o filme fosse”, finalizou Cesar.

O longa dirigido por Dexter Fletcher, que finalizou a direção de Bohemian Rhapsody, chega aos cinemas no dia 30 de maio.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha