Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

09 Maio 2019 | Thais Lemos

Cinemark lança nova plataforma de e-commerce

Espectadores poderão comprar ingressos e ganhar benefícios

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A Cinemark anunciou sua nova plataforma de e-commerce, que tem o objetivo de se aproximar do público, conhecer suas preferências para tonar sua experiência mais completa. Por meio do aplicativo Cinemark e pelos sites da rede, o espectador pode comprar ingressos com assento marcado, combos e produtos do snack bar, e ter acesso a benefícios, além de conferir unidades próximas, horários e informações dos filmes em exibição.

Publicidade fechar X

A campanha de lançamento foi apresentada ontem (8) no Show de Inverno, evento que acontece em Campos do Jordão (SP), e é estrelada por Marcelo Adnet e será veiculada nas telas da Cinemark, e também na televisão, rádio, revistas, OOH (out-of-home) e mídia online.  

“Nós nos preparamos intensamente no último ano para desenvolver nossa própria plataforma de e-commerce. Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes e entender a sua jornada. Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”, disse Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark Brasil, em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha