Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

09 Maio 2019 | Fernanda Mendes

Diamond apresenta campanha de "Uglydolls" no Show de Inverno

Empresa investiu em parcerias com o Itaú e Mc Donalds

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

O último dia do Show de Inverno em Campos do Jordão contou com a apresentação da Diamond que focou principalmente em seu lançamento Uglydolls, animação que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (16).  “A história de quando a marca Uglydolls começou foi há dez anos, quando um casal se correspondia por cartas. A mulher, sul-coreana, fazia desenhos nessas cartas ao namorado americano e, um dia, enviou um boneco feito por ela da versão desses desenhos. Isso chamou atenção e gerou interesse. Hoje esses brinquedos giram milhares de dólares no mundo”, explicou Tito Liberato, diretor de marketing.



A campanha para o filme inclui materiais especiais nos cinemas e inserções na TV, mídia online e impressa. Além disso, atores fantasiados dos personagens passaram por diversos escritórios dos exibidores em São Paulo. “Nunca é fácil introduzir uma nova marca. Mas estamos no caminho certo”.

Entre as parcerias com as marcas, duas importantes são o Mc Donalds, onde os brinquedos do McLanche Feliz são dos personagens do filme, além do Itaú que está com artes de Uglydolls nas telas de descanso e abertura dos caixas eletrônicos.

Além da animação, outros filmes do line-up da Diamond para este ano são Anos 90 (30/05), Espírito Jovem (20/06), As Rainhas da Torcida (10/10) e Histórias Assombradas para Contar no Escuro, produzido por Guillermo del Toro.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha