Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

13 Maio 2019 | Thais Lemos

Fox realiza campanha mundial para divulgação de "X-Men: Fênix Negra"

Pré-venda do longa teve início hoje (13)

Compartilhe:

(Foto: Fox)

A Fox anunciou que hoje (13) é comemorado o X-Men Day, dia que celebra mundialmente a saga. As comemorações acontecem online, com a participação dos fãs e de todos os personagens, incluindo a divulgação de conteúdos exclusivos de X-Men: Fênix Negra, eventos especiais e surpresas.

Publicidade fechar X

No Brasil, os fãs podem ter acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos no País com o uso da hashtag #XMenFênixNegra. Além disso, quem utilizar a mesma hashtag no Twitter, verá um emoji especial do longa. Nas redes sociais, peças inéditas serão publicadas ao longo do dia.

A rádio Mix fará uma blitz especial em São Paulo na segunda-feira para distribuir brindes para quem passar pelo local. No sábado (18), a Telecine e Telecine Play farão a maratona X-Men, exibindo filmes da saga até 1º de junho. 

Pré-venda

A Fox também aproveitou as comemorações para iniciar a pré-venda dos ingressos, que já está disponível na Cinépolis, Cinemark, PlayArte, Reserva Cultural, Petra Belas Artes, Cinesala, Espaço Itaú, Moviecom, Multiplex e Centerplex.

Os tickets do longa que estreia em 6 de junho, podem ser adquiridos na Ingresso.com e na Velox Tickets. Mais informações, estão disponíveis nos sites das empresas.

Compartilhe:

  • 0 medalha