Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

23 Maio 2019 | Thais Lemos

Warner Bros. realiza ações para divulgar "Godzilla II: Rei dos Monstros"

Personagens do filme estarão presentes em bairro paulista

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Um dos filmes mais esperados do ano segundo uma pesquisa da Atom Tickets, Godzilla II: Rei dos Monstros, chega aos cinemas em 30 de maio no Brasil. Por isso, a Warner Bros. está realizando diversas ações de divulgação do longa.

Publicidade fechar X

Por ser um monstro de origem japonesa, a distribuidora levará o personagem para o bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa no município.

Em parceria com a Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (ACAL), a Warner realizou limpeza do piso da área de convivência, reparos, pinturas, substituição das telas de proteção e revitalização do portal do Jardim Oriental.

Além disso, os visitantes poderão conferir uma exposição de totens sobre Godzilla, Ghidorah, Mothra e Rodan no local até 31 de maio. Nos bares e restaurantes do bairro também é possível encontrar bolachas de copo e postais tematizados.

A 13º Bunka Matsuri, festa tradicional da cultura japonesa, realizada no Museu da Imigração entre os dias 25 e 26 de maio, terá a presença do cosplay do monstro no primeiro dia. O público presente poderá conhecer a história do personagem e dos clássicos exibidos no Japão.

Confira:

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha