Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

24 Maio 2019 | Renata Vomero

DTS, GDC e B&B Theatres estendem parceria para abrir novas salas com som imersivo

14 novas salas da rede serão equipadas com tecnologia DTS:X

Compartilhe:

(Foto: B&B Theatres)

A parceria antiga entre a DTS, GDC e a rede norte-americana B&B Theatres acaba de ser estendida com o anúncio da abertura de 14 novas salas com a tecnologia DTS:X: que oferece som imersivo para o público e é fruto de uma colaboração entre a DTS e a GDC.

Publicidade fechar X

Além da tecnologia de som, entre as 14 novas salas, quatro delas serão ScreenX e as outras dez serão PLF.  No total, são 29 salas da rede B&B que contam com a tecnologia DTS:X. “Nós estamos satisfeitos em continuar nossa relação com a B&B e a GDC com o intuito de entregar para mais pessoas uma experiência cinematográfica mais realista e empolgante. Nossa tecnologia de áudio DTS:X coloca os espectadores dentro das cenas que estão assistindo. Este nível de imersão é o que imaginar que todos os espectadores deveriam experenciar”, comentou H. Loren Nielsen, vice-presidente da DTS em comunicado oficial.

A primeira sala a ser aberta combinando a tecnologia ScreenX com a de áudio DTS:X, será na unidade da B&B em Overland Park no Kansas. A previsão é que sua inauguração aconteça ainda no final desta primavera. 

Compartilhe:

  • 0 medalha