Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

06 Junho 2019 | Thais Lemos

Nova forma de pagamento na Ingresso.com atraiu 20 mil novo usuários

Plataforma passa a aceitar cartão de débito

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Ingresso.com anunciou uma nova forma de pagamento, por meio do cartão de débito. Segundo a empresa, essa possibilidade fez registrar mais 20 mil novos usuários no primeiro mês de uso e já se tornou a segunda forma de pagamento mais utilizada na plataforma.

Publicidade fechar X

O serviço está disponível no site e aplicativo da Ingresso.com. Em parceria com a Adyen, empresa de pagamentos, a forma de pagamento está disponível inicialmente para clientes do Banco do Brasil, incluindo cartões com bandeira Elo.

Segundo Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, diversificar as opções de pagamento faz parte do compromisso em oferecer a melhor experiência do cliente no cinema. “Esta alternativa traz ainda mais comodidade para a compra online”, disse Mauro em comunicado oficial a imprensa.

“É a parceria com empresas de DNA inovador e digital, como a Ingresso.com, que nos permite quebrar antigas barreiras de mercado e ainda impactar a vida de milhões de pessoas com a nossa tecnologia”, afirma Felipe Espírito Santo, vice-presidente de contas da Adyen para a América Latina.

Compartilhe:

  • 0 medalha