Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

14 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Cinépolis inaugura cinema VIP no Rio de Janeiro

Complexo conta com três salas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Cinépolis adquiriu a operação do complexo de cinemas do shopping Rio Design Barra, e inaugurou ontem (13).

Publicidade fechar X

O cinema conta com três salas VIP, totalizando 163 lugares. Além disso, uma das três salas VIPs conta com tecnologia 3D. Segundo anúncio da exibidora, todas as salas têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), e som digital 7.1 Surround.

O acesso às salas contará com lobby e bombonière VIP. E um dos diferenciais é que há serviço exclusivo onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

 

O cardápio trará Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.

 

“A escolha de trazer as salas VIP para o complexo agrega ao Shopping mais um serviço de excelência em qualidade e conforto, que nos distingue como maior operadora de salas VIP do Brasil”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da rede.

Compartilhe:

  • 1 medalha