Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

02 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Inscrições abertas para pitchings e rodadas de negócios na Expocine19

Organização selecionará 12 projetos para pitching

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

As inscrições paras as rodadas de pitching e rodadas de negócios na Expocine19 abrem hoje, dia 2. Os pitchings promoverão a apresentação de projetos frente à uma plateia de compradores nacionais e internacionais. É aberto, também, para o público credenciado no evento como espectadores. Já as rodadas de negócios têm como objetivo promover encontros pré-agendados entre produtoras e players.

Publicidade fechar X

Ambos acontecerão entre os dias 2 e 3 de outubro. Sendo que os pitchings serão das 14h às 16h e as rodadas de negócios das 16h às 19h.

O valor para inscrição é de R$ 670, sendo que a organização da Expocine fará a filtragem dos projetos selecionados e de quais irão para o pitching e quais participarão da rodada de negócios. Serão 12 projetos selecionados para participarem das sessões de pitching. A seleção será divulgada em 1 de setembro.

A Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). O evento reúne os setores de produção, distribuição e exibição cinematográfica. O Apoio Institucional é da BRAVI (Brasil Audiovisual Independente).

Para saber mais, acesse o site.

Compartilhe:

  • 0 medalha