Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

04 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Kinoplex inaugura cinema 100% VIP: "Chegamos ao ápice de tudo que a gente imaginou"

Complexo recebeu players do mercado em evento de inauguração

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

Tirar as pessoas de casa para ir ao cinema tem se tornado o verdadeiro desafio dos exibidores. E a experiência VIP é um atrativo e tanto para levar o espectador aos complexos. Pensando nisso, o Kinoplex inaugura hoje (4) seu primeiro cinema inteiramente VIP. O espaço fica em São Paulo (SP) no novíssimo shopping Parque da Cidade na região do Morumbi.

Publicidade fechar X

“São Paulo é uma área do País que é lançadora de tendências. Quando as coisas chegam aqui é um bom termômetro para entender o que irá dar certo”, contou Patricia Cotta, gerente de marketing da rede, em entrevista ao Portal Exibidor.

A ideia do novo cinema é marcar as pessoas com uma experiência bastante positiva. A surpresa vem desde o foyer, com uma arquitetura de tirar o fôlego, até o cardápio da bombonière que une o requinte da culinária com a já tradicional pipoca. Dentre os destaques estão o fondue de pipoca salgada com cheddar e pipoca doce com chocolate, além do milk shake de caramelo com pipoca caramelizada.

Para quem quer fugir da pipoca, também há tábua de frios, bruschetta, entre outros aperitivos deliciosos. Tudo pensado pelo chef de cozinha David Eleutério. Além das comidinhas, o chef também organizou o cardápio de drinks que remetem aos clássicos do cinema. Um dos mais pedidos durante o evento de abertura do complexo foi o Diabo Veste Prada, espumante com aperol, suco de laranja, água com gás e gelo.

A ideia de levar um bar completo ao cinema veio de uma pesquisa feita com 140 mil paulistanos em que o Kinoplex percebeu que muitos iam ao bar ou restaurante após a sessão de cinema. “Então porque não trazer o bar para dentro do cinema?”, brincou a gerente de marketing.

Saindo do foyer, as seis salas Platinum (marca própria da rede) conseguem receber 578 espectadores. A sala 1, com 184 lugares, é a maior Platinum do Kinoplex e a maior sala VIP da cidade. Sua tela tem 216 metros quadrados. Todas salas possuem som Dolby Atmos 7.1 e divisórias de madeira a cada duas poltronas, dando mais privacidade. Aliás, as poltronas vindas da Colômbia, além de reclináveis, também tem outro diferencial: o couro não faz barulho ao reclinar a cadeira.

Os clientes também podem aproveitar as delícias do cardápio dentro da sala, com o serviço de entrega da bombonière.

“Queremos promover momentos que marquem a vida das pessoas positivamente. Chegamos ao ápice de tudo que a gente imaginou”, celebra Patricia.

O ingresso varia de R$ 50 a R$ 64, dependendo do dia e do tipo de sessão (2D ou 3D).

Confira a galeria com fotos do novo cinema!

Compartilhe:

  • 0 medalha