Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine

04 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Paramount confirma participação na Expocine19

Distribuidora tem fortes títulos como "Projeto Gemini"

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

A primeira distribuidora a confirmar participação na Expocine19 é a Paramount Pictures. Como de praxe, o evento terá reservado um espaço para que as distribuidoras mostrem seus próximos lançamentos no cinema. A Paramount se apresentará no dia 2 às 18 horas.

Publicidade fechar X

Para os próximos meses a distribuidora tem fortes títulos como Projeto Gemini, dirigido pelo premiado Ang Lee e protagonizado por Will Smith. As primeiras cenas já divulgadas chamaram atenção pelos efeitos especiais que mostram Smith em sua versão mais jovem. A história trata de um assassino de elite, que de repente se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos. O longa estreia em 10 de outubro.

Para o público que cresceu assistindo Dora, A Aventureira na Nickelodeon, a personagem volta de forma repaginada para as telas de cinema em 7 de novembro. O filme tem Eugenio Derbez, Michael Peña e Eva Longoria no elenco.

Para o primeiro semestre de 2020 a Paramount tem Sonic: O Filme agendado para 13 de fevereiro e a sequência de Um Lugar Silencioso.

A empresa participa da Expocine desde 2014, sua primeira edição, e reafirma a importância do evento como um ponto de encontro para o mercado de cinema. “A Expocine é um evento importantíssimo para discutirmos ideias, apresentarmos os próximos lançamentos, novidades e uma oportunidade para interagir com todo o mercado de cinema. A Paramount está muito feliz em participar este ano e vamos trazer novidades dos nossos próximos lançamentos como 'Projeto Gemini', dirigido por Ang Lee e estrelado por Will Smith, entre outros”, conta Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount no Brasil.

A Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) e terá como tema “O hub da tela grande”. A grande novidade desta edição do evento é a abertura também para o segmento de produção cinematográfica.

As inscrições já estão abertas pelo site (www.expocine.com.br).

Compartilhe:

  • 0 medalha