Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeção

04 Julho 2019 | Renata Vomero

CinemaNext e exibidora francesa fazem parceria para instalação de projetores Barco

Acordo deve garantir equipamentos até 2021

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A CinemaNext, empresa europeia especializada em serviços para os exibidores, e a rede francesa Megarama anunciaram um acordo em grande escala para a instalação de ao menos 110 projetores à laser da Barco. A parceria prevê que as 15 unidades do circuito e os próximos cinemas a serem abertos até 2021 contenham os equipamentos. Para tal, a CinemaNext substituíra os projetores Serie 1 digitais em cinemas que também estão, além da França, na Espanha e em Marrocos.

Publicidade fechar X

“Assim como nós continuamos a investir na modernização dos equipamentos de nossos cinemas, nós implementaremos essa substituição pelos projetores da Barcos nos próximos dois anos. Em um momento em que os frequentadores de cinema estão ficando cada mais exigentes, é parte de nossa estratégia ir além ao elevar a qualidade da imagem em nossos cinemas, para promover ao público a melhor experiência cinematográfica”, explicou Jean-Pierre Lemoine, presidente e CEO do Megarama Group.

Olivier Douet, gerente de vendas da unidade francesa da CinemaNext, comentou a importância deste acordo e modernização das salas. “Com os projetores Serie 1 chegando ao fim de sua vida útil, isso proporciona uma grande oportunidade para os exibidores aprimorarem suas experiências com a oferta de uma imagem visualmente espetacular, enquanto se movimenta para um serviço de custo-benefício mais eficiente, além de ser uma operação mais sustentável.”

Compartilhe:

  • 0 medalha