Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

12 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Expocine19 anuncia participação da Disney

Distribuidora deve mostrar conteúdos do aguardado live-action de Mulan

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A Expocine19, evento voltado para o mercado de audiovisual, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro em São Paulo (SP), confirmou a participação da Disney na programação de distribuidoras que devem se apresentar no evento. O público poderá conferir o line-up da Disney no dia 3, na parte da tarde.



Na onda de relançar os clássicos em formato live-action, a distribuidora deve apresentar materiais de Mulan, que tem previsão de estreia em 20 de março de 2020. As sequências Malévola – Dona do Mal (17/10) e Frozen 2 (02/01) também devem ter conteúdos divulgados para o público presente. Este ano, a Disney também conta com Star Wars: A Ascensão de Skywalker (19/12), último longa desta trilogia, em seu line-up. Dos estúdios Pixar a próxima animação é Soul. Dirigido por Pete Docter, o longa deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

Com a aquisição da Fox no início deste ano, o calendário de lançamentos da Disney também inclui aguardados filmes como Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (31/10), que tem como estrelas Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, a cinebiografia Ford vs Ferrari (14/11) e o terceiro filme de Kingsman (13/02).

Aliás, filme é o que não falta, já que a Disney anunciou que tem filmes programados até 2022, incluindo o live-action que retrata a história da vilã de 101 Dálmatas, Cruella, com Emma Stone, e mais dois títulos ainda a definir de personagens da Marvel para 2020: em 1 de maio e 6 de novembro. Sem contar, é claro, com o aguardado Avatar 2 programado para 2021.

Evento

Nesta edição, a Expocine19 conta como tema “O hub da tela grande”. A grande novidade deste ano é a abertura para o segmento de produção cinematográfica. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site (www.expocine.com.br)

 

Compartilhe:

  • 0 medalha