Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Solidariedade

12 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Kinoplex e Paris doam parte da renda de "Turma da Mônica" para ONG

Somente hoje R$1 de cada ingresso irá para a Ampara Animal

Compartilhe:

(Foto: Kinoplex)

Nesta sexta-feira, dia 12, a cada ingresso comprado nos cinemas do Kinoplex para Turma da Mônica – Laços (Downtown/Paris), R$ 1 será destinado à Ampara Animal, instituição, que auxilia mais de 450 abrigos no país com um sistema de rodízio de ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e beneficia mensalmente cerca de 10 mil animais pelo Brasil. A ação é uma parceria exclusiva entre a rede Kinoplex e a distribuidora Paris Filmes

Publicidade fechar X

A trama baseada na graphic novel lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, já vendeu mais de um milhão de ingressos em três semanas em cartaz. Para comemorar, Maurício de Souza, mandou um recado. “Quando estamos comemorando o sucesso do filme que já ultrapassou um milhão de espectadores a melhor maneira de mostrarmos nossa alegria é com essa promoção, junto à rede Kinoplex. Nesta sexta-feira, vamos ajudar a ONG Ampara Animal comparecendo em massa. O Floquinho e a turminha agradecem. Aliás, vários pets vão agradecer de coração!”.

Esta não é a primeira vez que o Kinoplex está envolvido em ações solidárias. No final do ano passado, por exemplo, a rede em parceria com a Universal promoveu uma sessão de O Grinch para ajudar a campanha Natal Sem Fome.

Já a Paris também sempre aproveita as temáticas de seus filmes para ajudar instituições de caridade. Recentemente, para o longa A Cinco Passos de Você, que mostrava o drama da Fibrose Cística, a distribuidora vendeu camisetas estilizadas para ajudar o Instituto Unidos Pela Vida.

Compartilhe:

  • 3 medalha