Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ação

15 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Pelo terceiro ano, Paris Filmes leva cinema gratuito para Ilhabela

Programação conta com 42 filmes

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo, a Paris Filmes leva para a cidade de Ilhabela uma programação gratuita com 42 filmes de seu catálogo. Até o dia 28 de julho, serão seis sessões diárias.



Entre os destaques da programação está Turma da Mônica – Laços, que ainda está nos cinemas e já ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores; De Pernas Pro Ar 3, Robin Hood: A Origem e A Cinco Passos de Você, drama juvenil protagonizado por Cole Sprouse.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, moradores e turistas são beneficiados com uma opção a mais de lazer para os dias com clima mais ameno na cidade. “Chegamos com muita alegria à terceira edição, oferecendo uma programação diversa e de qualidade, que não apenas contribui para formação de plateia, mas oferece acesso para quem gosta de cinema, mas não pode ou não quer pagar os preços praticados no mercado. Beneficiamos desde moradores de regiões remotas da ilha até turistas e, como entusiasta do cinema, a Paris abraça ações culturais dessa natureza e reafirma sua atenção com a difusão da plural cultura cinematográfica pelo país”, afirma.

A ação é uma parceria entre a distribuidora e a prefeitura da cidade. Instalada no Race Village, a sala de cinema possui capacidade para 80 lugares.

Compartilhe:

  • 1 medalha