Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine

17 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Expocine19 confirma 10 distribuidoras nos pitchings

Serão dois dias de pitchings de projetos para cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Este ano a Expocine trará pela primeira vez pitchings entre produtoras de cinema e distribuidoras. E hoje (17) a organização do evento anunciou a primeira lista de  players que estará no evento para analisar os projetos de cinema.



Entre as empresas estão O2 FilmesBoulevard FilmesDowntown FilmesElo CompanyGlobo FilmesPandoraParamount PicturesDisneyGaleria DistribuidoraParis Filmes, Sato Company

O objetivo é que os produtores possam ter contato tanto com as majors de Hollywood quanto com as distribuidoras independentes brasileiras. 

Os pitchings acontecerão nos dias 2 e 3 de outubro das 14h às 16h. As inscrições já estão abertas e custam R$ 670, o que já inclui a credencial Premium que dá acesso a mais de 20 painéis e palestras, feira de negócios, café da manhã e confraternizações.

As inscrições acabam em 5 de agosto e serão 140 projetos selecionados para participar dos pitchings. A seleção será divulgada em 1 de setembro. 

Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) e este ano tem como tema “O hub da tela grande”, com o objetivo de unir toda a cadeia do audiovisual.

Compartilhe:

  • 0 medalha