Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

17 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Grupo Cine inaugura primeiro complexo brasileiro com projetores da nova linha da Cinionic

Cinema ficará na cidade de Tamatanduba, no Ceará

Compartilhe:

A linha de projetores Barco Series 4 da Cinionic (Foto: Cinionic)

O primeiro complexo brasileiro com projeção 100% da linha Barco Series 4 da Cinionic será inaugurado no final de outubro pelo Grupo Cine. A recém-lançada linha de projeção a laser RGB conta com resolução 4K, HDR, HFR e as novas tecnologias Light Source RGB, que proporciona melhorias na imagem, e o AIM™ (Active Image ManagementTM), que garante imagens limpas e brilhantes por mais de 40 mil horas.

Publicidade fechar X

Para o novo cinema, os modelos escolhidos são o SP4K-15 e o SP4K-20. “O estreitamento da relação com o Grupo Cine, expande nossa presença no mercado brasileiro, oferecendo o que existe de mais inovador e tecnológico em projeção a laser”, conta Ricardo Ferrari, diretor de vendas da Cinionic na América Latina.

O cinema será o primeiro da cidade de Eusébio (CE) e segundo a exibidora a escolha pelos projetores da Cinionic se deu principalmente pela qualidade dos equipamentos e a economia em relação à utilização do laser no lugar da lâmpada xênon.

“Estamos investindo na região e queremos oferecer ao público local um cinema de qualidade, com conforto e alta tecnologia”, conta a rede sobre o complexo que contará com cinco salas, sendo duas tradicionais, duas semivips e uma VIP. Além da projeção a laser, as salas terão som Dolby Atmos e telas importadas.

Este será o 17º complexo do Grupo Cine e o segundo da rede no Estado do Ceará.  A ideia é realizar um evento de inauguração do cinema com coquetel para convidados.

Compartilhe:

  • 0 medalha