Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

24 Julho 2019 | Thais Lemos

Exibidores realizam ações para promover "O Rei Leão"

Flashmobs aconteceram na Centerplex e na Cineart

Compartilhe:

(Foto: Coral Black to Black)

O remake de O Rei Leão (Disney) em formato live-action, estreou na semana passada, mas já tem se destacado nas bilheterias mundial e nacional, acumulando US$ 531 milhões globalmente.  

Publicidade fechar X

No Brasil, as exibidoras Centerplex e Cineart promoveram ações especiais para divulgar o longa de Simba. Na unidade de Serramar Shopping, em Caraguatatuba (SP), o Água Viva Coral realizou um flashmob para cantar a animada canção The Lion Sleeps Tonight.

Já o complexo da Cineart do Minas Shopping, em Belo Horizonte (BH), realizou um flashmob com a música Circle of Life, interpretado pelo Coral Black to Black.

As ações podem ser conferidas no canal do YouTube do Coral Black to Black e na conta oficial do Instagram da Centerplex.

Pesquisa

Um estudo realizado pela Movio, mostrou que a nova versão de O Rei Leão tem atraído principalmente os espectadores que conferiram a versão original do longa na década de 1990. O resultado pode ser observado desde a pré-venda, onde 38% dos espectadores tinham entre 25 e 34 anos, demonstrando que esse público quer reviver uma história que marcou sua infância.

Compartilhe:

  • 0 medalha