Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

08 Agosto 2019 | Renata Vomero

CJ 4DPLEX e GDC fazem parceria para expansão na América Latina

Formatos 4DX e ScreenX devem crescer na região

Compartilhe:

(Foto: CJ 4DPLEX)

A CJ 4DPLEX e a GDC acabam de se associar para expandir os formatos 4DX e ScreenX na América Latina. As companhias devem se unir para buscar as oportunidades de mercado para as tecnologias da CJ 4DPLEX na região, ainda não se sabe quais redes exibidoras devem se abrir para a entrada desses formatos em seus complexos.

Publicidade fechar X

“Estamos muito felizes em ampliar nossa relação com a GDC para esta nova oportunidade de crescimento na América Latina. Entramos no mercado latino em 2011, expandindo para o México, Chile, Caribe e República Dominicana. Agora com a GDC estamos ampliar ainda mais nossa presença ao compartilhar nossas tecnologias 4DX, ScreenX e nosso mais recente formato de 4DX com ScreenX, a um público novo e mais amplo”, comentou JongRyul Kim, CEO de CJ 4DPLEX.

O executivo é complementado por Dr. ManNang Chong, fundador, presidente e CEO da GDC: “Esta parceria com a CJ 4DPLEX para oferece 4DX e ScreenX na América Latino e América Central, proporcionará aos exibidores tecnologias de duas das maiores empresas do setor e os colocará à frente do mundo do cinema digital de hoje e amanhã”, finalizou.

Ainda não se tem informações sobre datas e companhias que devem participar dessa expansão.

Compartilhe:

  • 0 medalha