Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

08 Agosto 2019 | Renata Vomero

Mesmo com boas estreias, "O Rei Leão" segue com presença em mais de 90% dos cinemas

"Meu Amigo Enzo" e "Histórias Assustadoras" entram em cartaz com boa participação no circuito

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Em sua quarta semana em cartaz, O Rei Leão (Disney) continua dominando os complexos brasileiros. Nesta cine-semana (8 a 14 de agosto), a nova versão da clássica animação da Disney entrou em 92,61% dos cinemas. As informações são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

O spin-off da grandiosa franquia Velozes & Furiosos, Hobbs & Shaw (Universal), teve uma semana bem-sucedida em terras brasileiras. Com uma bilheteria bastante satisfatória no fim de semana, o filme tem presença agora em 87,59% dos cinemas.

A estreia de Meu Amigo Enzo (Disney) chega como uma das apostas para a cine-semana. O longa protagonizado por Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried marca presença em 58,05% cinemas. O filme teve campanha divulgada para os exibidores no escritório na Disney, a apresentação foi realizada pela nova equipe de marketing da Fox no Brasil.

Também tendo seu lançamento hoje, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro (Diamond) chega no circuito com a chancela de Guillermo Del Toro, que está entre os roteiristas e produtores deste terror teen. A produção tem participação em 40,92% dos complexos do país.

Há mais de um mês nos cinemas brasileiros, Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony) é um sucesso garantido nas telonas. Nesta cine-semana, a produção entrou em 40,32% dos cinemas, na semana anterior o filme esteve em 67,74% dos complexos.

 

Estreias

Já com o período de férias escolares encerradas, os filmes voltados ao público infantil começam a deixar o circuito, dando lugar a novas produções. Nesta cine-semana, se destacam as estreias de Alma Imoral (Elo Company), Mulheres Armadas, Homens na Lata (Imovision), Rainhas do Crime (Warner), Simonal (Downtown/Paris) e Vermelho Sol (Vitrine Filmes).

 

Compartilhe:

  • 0 medalha