Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ação

16 Agosto 2019 | Thais Lemos

Cinesystem realiza terceira edição do Cine Pets

"Meu Amigo Enzo" será exibido para os bichinhos e seus donos

Compartilhe:

(Foto: Cinesystem)

A Cinesystem anunciou que a terceira edição do Cine Pets, que acontece amanhã (17) na unidade do Morumbi Town Shopping, em São Paulo (SP), exibirá Meu Amigo Enzo (Disney), que mostra a história de um cachorro que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano, a partir das observações que faz do seu dono.



Uma das salas do complexo estará preparada para a sessão pet friendly, em que os donos poderão assistir ao longa na companhia de seus amigos de quatro patas, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Os bichinhos podem ficar no colo ou no chão em frente à poltrona do dono, e é sugerido levar um kit com petiscos, água e itens de higiene.

“Hoje os pets fazem parte da família brasileira e nada mais natural do que ter a companhia deles nos momentos de lazer. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação”, declarou Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, em nota. Para Higor Cruz, gerente de marketing, trade e digital da rede, a ideia é dar continuidade à ação e fidelizar novos e exigentes usuários.

O valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Compartilhe:

  • 0 medalha