Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Educação

19 Agosto 2019 | Renata Vomero

Paris Filmes leva educadores e alunos para assistirem ao "Turma da Mônica – Laços"

Projeto Escola foi criado em 2018 com o filme "Extraordinário"

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

A Paris Filmes criou uma iniciativa para incentivar que alunos e professores assistam ao Turma da Mônica – Laços (Downtown/Paris) nos cinemas. O Projeto Escola facilita a ida desses estudantes ao cinema por meio de descontos tanto em ingressos, quanto nos combos de refrigerante e pipoca. Além disso, a distribuidora apresenta uma cartilha às escolas facilitando a discussão pedagógica sobre a produção. Esse material foi elaborado junto a profissionais da área educacional.

Publicidade fechar X

“Por meio deste filme emblemático na cultura brasileira, a ideia é que possamos contribuir para que jovens e crianças entendam o verdadeiro significado do respeito e da amizade e desenvolvam esses valores com os seus semelhantes e os animais”, afirma Jorge Assumpção, diretor da divisão de cinema da Paris Filmes.

O Projeto Escola foi criado no início de 2018, por conta do filme Extraordinário (Paris), lançado no final de 2017. Educadores e estudantes interessados na iniciativa podem agendar as sessões do filme e obter mais informações pelo e-mail:projetosespeciais@parisfilmes.com.br.

Compartilhe:

  • 0 medalha