Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

19 Agosto 2019 | Thais Lemos

Telecine, Ingresso.com, Kinoplex e UCI anunciam parceria

Marcas garantem 50% de desconto em cinemas

Compartilhe:

(Foto: Pixa Bay)

As empresas Telecine, Ingresso.com, Kinoplex e UCI anunciaram recentemente uma parceria que garante aos clientes do Telecine 50% de desconto na compra de até dois ingressos tipo inteira por mês em sessões das salas das redes Kinoplex e UCI.

Publicidade fechar X

Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente na Ingresso.com e os assinantes do canal pago precisam estar cadastrados e ativos no aplicativo da empresa. O desconto também será válido para as taxas de serviço.

“Estamos sempre em busca das melhores promoções para os nossos clientes e incentivando o mercado brasileiro de cinema. Identificamos nesta parceria a possibilidade de reforçar mais uma vez nosso compromisso de oferecer o melhor para os fãs de cinema”, declarou Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, por meio de comunicado oficial.

O Telecine, que recentemente apresentou sua nova logomarca e identidade visual, busca melhorar a experiência de cinema para seus assinantes. “O cinema influencia a nossa realidade e os nossos momentos. Estamos desde a coprodução, presente em 90% dos filmes nacionais, até a exibição de clássicos raros que narram a própria história do cinema. Essa parceria reitera o nosso propósito de que o cinema é para todos”, afirmou Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine.

Para Monica Portella, diretora de marketing da UCI, a parceria tem a intenção de que o público vá ainda mais vezes aos cinemas. Para Patricia Cotta, gerente nacional de marketing da Kinoplex, “parcerias como essa permitem que mais pessoas possam ter acesso às nossas salas e viver toda magia e emoção do cinema”, completou Cotta.

Compartilhe:

  • 1 medalha