Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

20 Agosto 2019 | Thais Lemos

Ingresso.com registra recorde de vendas no primeiro semestre

Sucesso foi impulsionado por "Vingadores: Ultimato"

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A Ingresso.com divulgou que a empresa quebrou todos os seus recordes de vendas no primeiro semestre deste ano. A estreia de Vingadores: Ultimato (Disney) em abril deste ano impulsionou esse desempenho, quebrando recordes de ingressos vendidos por hora, dia, por fim de semana e por mês. Além disso, a Ingresso.com foi responsável por 27% de todos os tickets vendidos para o filme da Marvel no Brasil.

Publicidade fechar X

“Uma prova de que estamos no caminho certo é que a quantidade de usuários em todas as nossas plataformas aumentou 22% em comparação ao mesmo período do ano passado”, disse Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, afirmando que a empresa identificou as oportunidades de mercado e se preparou para aproveitá-las da melhor forma.

O sucesso também foi refletido no canal do YouTube da empresa, que registrou crescimento orgânico de 400% em relação a 2018, e entrou para o ranking Top 250 Brasil entre os canais com mais relevância em todos os segmentos.

Gonzalez afirmou que a empresa tem trabalhado em diversas frentes para aumentar a oferta de conteúdo exclusivo. “Neste semestre, a Ingresso.com fez parcerias com diversos estúdios para lançar trailers em primeira mão, cenas inéditas e entrevistas com celebridades nacionais e internacionais”, completou.

Compartilhe:

  • 0 medalha