Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

20 Agosto 2019 | Thais Lemos

Cinépolis anuncia inauguração de complexo em São José dos Campos

Unidade conta com cinco salas tradicionais, uma Macro XE e uma Junior

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A Cinépolis anunciou que a inauguração do novo complexo no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos (SP), acontece na próxima quinta-feira (22). A unidade conta com cinco salas tradicionais, uma Macro XE e uma Junior, totalizando 1.548 lugares.

Publicidade fechar X

Além disso, quatro das salas tradicionais possuem formato stadium, poltronas reclináveis e projeção digital, sendo uma 3D e três 2D. A quinta sala tradicional conta com poltronas de couro maiores e mais confortáveis, com comando elétrico, totalmente reclináveis, carregadores USB, som digital 7.1 Surround.

Já a sala Macro XE conta com projeção com alta definição e som digital triamplificado com 13 mil watts de potência e tela de mais de 17 metros. A sala Junior se consagrou como a terceira da América do Sul, e possui tobogã, piscina de bolinhas, área de jogos e carrinho de doces móvel.

“Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação, serviço de qualidade e tecnologia de ponta, indo de encontro com a principal característica da cidade, que sedia o maior complexo de inovação do país”, disse Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, em comunicado oficial.

Para comemorar a inauguração, a rede fará uma promoção de segunda a quarta-feira, que os espectadores pagam o valor de meia entrada em qualquer sessão, seja matinê ou noturna. Confira detalhes no site da Cinépolis.

Compartilhe:

  • 0 medalha