Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Suspense

09 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

Edward Norton dirige thriller com Bruce Willis no elenco

Compartilhar
  • Edward Norton dirigirá e estrelará o longa

    As filmagens de Motherless Brooklyn (ainda sem título em português), thriller noir da Class 5 Films e MWM Studios, já estão em andamento na cidade de Nova York.

    Edward Norton dirige seu próprio roteiro e produz com seu parceiro da Class 5 Films, Bill Migliore.

    Gigi Pritzker, da MWM Studios, e Rachel Shane, são as produtoras. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

    O elenco inclui ainda Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe, Alec Baldwin, Cherry Jones, Ethan Suplee, Leslie Mann, Josh Pais, Michael K. Williams e Robert Wisdom.

    Com a Nova York dos anos 50 como pano de fundo, Motherless Brooklyn segue Lionel Essrog (Norton), um solitário detetive particular afligido com a Síndrome de Tourette, quando ele tenta resolver o assassinato de seu mentor e único amigo Frank Minna (Willis). Armado apenas com algumas pistas e a máquina poderosa de sua mente obsessiva, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Em um mistério que o leva de clubes de jazz regados a gim no Harlem para as perigosas favelas do Brooklyn e, finalmente, nos salões dourados dos poderosos homens de Nova York, Lionel desafia criminosos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

    O roteiro de Edward Norton é inspirado no romance Motherless Brooklyn, de Jonathan Lethem, que ganhou o prêmio National Book Critics Circle para ficção em 1999.

    Compartilhar