Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Evento

22 Novembro 2019 | Renata Vomero

Confira vídeo exclusivo dos bastidores de "Roberto Carlos em Jerusalém 3D"

Compartilhe:

No dia 2 de dezembro os fãs de Roberto Carlos poderão conferir o ídolo nos cinemas com a apresentação do show Roberto Carlos em Jerusalém 3D, às 21h30, com 144 sessões em 50 cidades brasileiras. Antes da exibição do filme, nesta data, o público presente também poderá contar com a transmissão ao vivo do cantor que estará presente na exibição do filme no Rio de Janeiro, no Odeon. O Portal Exibidor teve acesso exclusivo a um dos vídeos de bastidores do grande show, as imagens podem ser conferidas no fim do texto.

Com realização de RC, Globo Filmes, DC Set e H2O Films, o show também será apresentado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro e a partir do dia 6 estenderá o circuito para 189 salas, do norte ao sul do país. Os ingressos já podem ser adquiridos nos sites dos cinemas e na Ingresso.com.

Sobre se apresentar para mais de 5 mil pessoas em Jerusalém, Roberto Carlos afirmou: “Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos nove anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado”. Além do show, a exibição também mostrará os bastidores da viagem do cantor para a cidade.
O show contou com direção de Jayme Monjardim e foi gravado em um palco com mais de mil metros quadrados no Sultan’s Poll, localizado próximo às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém.

Confira:


Compartilhe:

  • 0 medalha