Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Elenco

27 Novembro 2019 | Renata Vomero

Warner estaria em conversação para transformar Michael B. Jordan no novo Super-Homem

Compartilhe:

Segundo divulgado pela Variety, a Warner Bros. realmente estaria interessada em trazer Michael B. Jordan para viver o Super-Homem nas telonas. As informações sugerem que o estúdio vem se reunido com o ator para negociar essa possibilidade, no entanto, Jordan, apesar de interessado, estaria bastante ocupado pelos próximos dois anos para a realização das filmagens.

A notícia é meramente especulativa, já que Henry Cavill é quem vem vivendo o personagem nos cinemas, inclusive, a Warner deve produzir a sequência de O Homem de Aço. No entanto, o estúdio também estaria conversando com J. J. Abrams para que ele toque este projeto paralelo. Ainda não se sabe em que pé andam as negociações, tanto com o cineasta, quanto com Michael B. Jordan. No entanto, segundo a Variety, se o projeto for para a frente, deve ser lançado em torno de 2023.

A Variety também falou sobre o grande interesse que a Warner está tendo em lançar filmes com a classificação indicativa para maiores de idade, como aconteceu com o Coringa. Dado o sucesso do longa, o estúdio prevê que Aves de Rapina e Esquadrão Suicida 2 devem seguir a mesma estratégia.

Compartilhe:

  • 0 medalha