Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Nostalgia

19 Fevereiro 2020 | Fernanda Mendes

Filme com Val Kilmer vai ganhar reboot

Compartilhe:

O diretor de Rocketman, Dexter Fletcher, irá dirigir o reboot de O Santo, thriller de 1997 protagonizado por Val Kilmer. Assim como Rocketman, este novo longa também é da Paramount.

O roteiro do projeto é de Seth Grahame-Smith e a produção de Lorenzo Di Bonaventura, mesmo da franquia de Transformers.

No filme, Val Kilmer interpreta um conhecido ladrão internacional que é mestre nos disfarces e que assume nomes associados a santos. Tudo muda quando ele é contratado por um magnata e mafioso russo, que quer que ele roube a fórmula de fusão a frio desenvolvida por Emma Russell, uma jovem cientista inglesa. Teoricamente falando, a fusão a frio permite que uma nação aqueça seus cidadãos com apenas alguns litros de água, e o mafioso russo espera se tornar dentro deste contexto o grande líder que a Rússia precisa. No entanto, apesar de ter a grande chance de se tornar rico e finalmente se aposentar, o personagem de Kilmer fica dividido ao se apaixonar pela cientista.

A história de O Santo foi criada na década de 1920 por Leslie Charteris e até virou série de televisão nos anos 1960. Agora, o estúdio acredita que o reboot tem potencial para virar uma longa franquia com vários filmes.

As informações são da Variety.

Compartilhe:

  • 0 medalha