Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Independente

28 Maio 2020 | Fernanda Mendes

"Pra Onde Levam as Ondas" ganha primeiro trailer

Compartilhe:

O trailer de Pra Onde Levam as Ondas acaba de ser lançado. Totalmente independente e sem apoio financeiro, o filme traz humor irônico e viradas surpreendentes em um estilo ainda pouco disseminado no Brasil.

O filme será lançado no próximo ano direto nos cinemas, mas em breve já terá exibições em festivais ao redor do mundo como o Berlin Independent Film Festival, Slamdance, Sundance, Berlinade, International Film Festival Rotterdam, Festival do Rio, entre outros.

Dirigido pelo jovem roteirista e diretor Dan Albuk, o filme foi rodado na cidade do Rio de Janeiro, em um cenário de baixo orçamento, sem investidores ou apoio governamental, contando com o esforço voluntário de seu time de produção e elenco que acreditaram no potencial do projeto.

A trama mostra Virgil, um introspectivo agente funerário, que gosta da fotografia como hobby. Ele avista a sua próxima modelo: Éden, uma jovem musicista em começo de carreira. Das lentes para uma obsessão, Virgil deve enfrentar antigos demônios para conquistar Eden não só em suas fotos.

Compartilhe:

  • 0 medalha