Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Comédia

09 Outubro 2020 | Redação

“Não Vamos Pagar Nada” estreia nos cinemas

Compartilhe:

Ontem (8) entrou na programação dos cinemas a comédia Não Vamos Pagar Nada (H2O Films), dirigida por João Fonseca e estrelada por Samantha Schmütz.

Produzido por A Fábrica, o filme retrata, de forma farsesca, o Brasil atual, com um olhar ácido e hilariante mas esperançoso sobre costumes, moral, desigualdade econômica e relações de poder nas sociedades contemporâneas. Adaptado da aclamada peça de Dario Fo, italiano vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1997, o roteiro do carioca Renato Fagundes se apoia no exagero e na ironia das situações cotidianas, muitas vezes surreais.

No papel de Antônia, Samantha Schmütz lidera o elenco estelar composto de alguns dos maiores comediantes do Brasil, como Edmilson Filho, Flávia Reis, Leandro Soares, Fernando Caruso e Flávio Bauraqui. Antônia é uma mulher que corre atrás, mas que está frustrada com a falta de oportunidades de emprego. Ela sempre consegue apertar o orçamento doméstico para fazer com que o salário do marido, João (Edmilson Filho), sustente a casa. E não se trata de um caso isolado: quase todos os moradores de seu bairro passam pelas mesmas dificuldades. E os que ainda têm emprego estão com medo de serem demitidos.

Não Vamos Pagar Nada ganhou lançamento multiplataforma: desde ontem está em cinemas selecionados. E, no dia 15 de outubro, pelo selo Première Telecine, estreia simultaneamente no streaming e no canal Telecine Premium. O longa também estará disponível para aluguel em outras plataformas digitais, como Now, a partir do dia 15.

Compartilhe:

  • 0 medalha