Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Distribuição

14 Julho 2021 | Renata Vomero

Destaque em Sundance, "CODA" será lançado nos cinemas do Brasil pela Diamond

Compartilhe:

Vencedor do prêmio de Melhor Filme pelo júri e pelo público neste ano no Festival de Sundance, e adquirido pelo valor histórico de US$25 milhões pela Apple, no Brasil, a comédia dramática CODA ganhará o título No Ritmo do Coração e será lançada com exclusividade nos cinemas pela Diamond Films em 23 de setembro. 

Em No Ritmo do Coração, Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

O elenco de No Ritmo do Coração - composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin -, é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil e em outros países da América Latina, o filme é baseado no premiado longa francês “La Famille Bélier”.

 O título original CODA vem da sigla da organização internacional ‘Children of Deaf Adults’, e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos.

 

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha