Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Ação

06 Setembro 2021 | Redação

"Reação em Cadeia" ganha fotos exclusivas de bastidores

Compartilhe:

Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa de ação Reação em Cadeia, terceira produção do ator e cineasta Márcio Garcia, tem sua estreia prevista para o dia 16 de setembro nos cinemas de todo o Brasil. O Portal Exibidor recebeu, com exclusividade, fotos dos bastidores do filme, que ainda tem no elenco os nomes Monique Alfradique, Bruno Gissoni e André Bankoff.

Recheado de cenas de ação e muita velocidade, o filme conta a história de Guilherme (Bruno Gissoni), um auditor que descobre um desfalque na empresa onde trabalha e se envolve numa rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro. 

Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada do colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas são alguns dos problemas que Guilherme terá que se livrar, além do encalço da Polícia Federal. 

Reação em Cadeia conta com a direção de Márcio Garcia, que também assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori e a supervisão do roteiro de Bráulio Mantovani.

Confira as imagens:

 

Compartilhe:

  • 0 medalha