Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Assustador

14 Outubro 2021 | Redação

A2 Filmes lança suspense italiano no Halloween

Compartilhe:

Segundo filme de suspense do cineasta e roteirista italiano Roberto De Feo, O Ninho, da A2 Filmes, chega exclusivamente nos cinemas no dia 28 de outubro, uma ótima pedida para o Halloween.

O diretor participou e venceu o Sedicicorto International Film Festival – Curta-metragem Child K – 2015, ganhou o prêmio de Melhor Curta de Ficção e Escolha da Mídia - Festival Internacional de Tirana 2014 e foi indicado ao Prêmio de Melhor Curta-Metragem de 2014 - Sindicato Nacional de Jornalistas de Cinema da Itália.

O filme foi indicado ao prêmio Fita de Prata - Melhor Diretor Estreante de 2020 - Roberto De Feo - Sindicato Nacional de Jornalistas de Cinema da Itália, indicado ao Grande Prêmio Variety Piazza - Festival de Locarno de 2019 e indicado ao Prêmio de Melhor Filme em Longa-Metragem- Festival de Sitges de Cinema Fantástico de 2019 - Competição Oficial.

Veja a sinopse: Samuel é um menino paraplégico que mora com sua mãe Elena em uma mansão isolada, cercada por bosques. Proibido de sair da mansão, Samuel fica insatisfeito e inquieto. Quando ele conhece Denise, uma empregada adolescente, ele finalmente encontra forças para se opor às restrições de sua mãe e se abrir para o mundo. Mas Elena não o deixará ir tão facilmente, e ela está pronta para fazer o que for preciso para mantê-lo perto dela. Por que ela está forçando Samuel a viver como prisioneiro em sua própria casa? Por que ela age cruelmente com Denise, movida pelo medo de alimentar o desejo de Samuel de ver o mundo lá fora?

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha