Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Comédia

26 Outubro 2021 | Redação

"Juntos e Enrolados" ganha trailer oficial

Compartilhe:

Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estavam prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode ser cancelado, mas a festa não pode parar! Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’), Juntos e Enrolados promete levar muita diversão para os cinemas em 13 de janeiro de 2022. 

Rafael Portugal e Cacau Protásio definem o filme como “uma comédia maravilhosa, com amor, confusão, tiro, porrada e bomba, e uma música linda, que vocês vão ficar com ela na cabeça para sempre”. Além deles, Juntos e Enrolados conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como: Leandro Ramos, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Matheus Ceará, Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim e Emanuelle Araújo. 

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

Veja o trailer:

 

Compartilhe:

  • 0 medalha