Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Produção

28 Junho 2022 | Yuri Codogno

Warner Bros. Pictures anuncia início das filmagens de "Furiosa"

Compartilhe:

As filmagens de Furiosa, spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, já começaram e estão acontecendo em Nova Gales do Sul, na Austrália. Novamente escrito, dirigido e produzido por George Miller, que criou a saga há mais de 30 anos, o longa vai ser um prequel e contará a história da personagem Imperatriz Furiosa.

A protagonista será interpretada por Anya Taylor-Joy, conhecida por A Bruxa, O Homem do Norte, Peaky Blinders, Noite Passado em Soho e mais. Chris Hemsworth e Tom Burke também estão no elenco. Além de George Miller, o corroteirista Nico Lathouris e o produtor Doug Mitchell, ambos com experiência no sucesso Mad Max: Estrada da Fúria, fazem parte da equipe.

O icônico mundo distópico da saga Mad Max promete impressionar novamente neste novo filme. O longa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Furiosa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Confira a sinopse oficial:

“Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada por Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa”.

Compartilhe:

  • 0 medalha