Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Quadrinhos

08 Agosto 2022 | Renata Vomero

Com Lady Gaga confirmada no elenco, "Coringa 2" estreia em outubro de 2024

Compartilhe:

Muito tem se especulado nas últimas semanas sobre a sequência de Coringa (Warner), interpretado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Philips. A dupla segue no novo filme, intitulado Joker: Folie à Deux (ainda sem título em português), e agora contará com adição de Lady Gaga no elenco.

A cantora que estrelou no último ano Casa Gucci (Universal) confirmou que viverá a Arlequina em teaser divulgado na última semana. Com as novidades, também foi anunciada a data oficial de estreia do filme, 4 de outubro de 2024, devendo ser em 3 de outubro no Brasil.

Se conseguir manter a data no calendário até lá, Coringa 2 chegará aos cinemas exatamente cinco anos depois do primeiro filme, lançado em outubro de 2019. A produção fez história sendo o filme baseado em quadrinhos com o maior número de indicações ao Oscar, com o ator principal sendo consagrado pela academia.

Coringa também se mantém até o momento como o filme para maiores de 17 anos (R-rated) com a maior bilheteria da história, ultrapassando a generosa marca do US$1 bilhão. Se tudo der certo, essa pode ser a expectativa para a sequência, embora não haja detalhes da sinopse.

As filmagens estão previstas para começar em dezembro deste ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha