Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Filmagens

12 Agosto 2022 | Yuri Codogno

Nova comédia de ação com Rafael Infante e Manu Gavassi inicia as filmagens

Compartilhe:

A Conspiração iniciou as filmagens da comédia de ação Não Tem Volta!, protagonizada pelo ator Rafael Infante e pela a cantora e atriz Manu Gavassi. Dirigido por César Rodrigues (Minha Mãe É Uma Peça 2), o longa é uma coprodução com a Star Original Productions. O roteiro é de Fernando Ceylão.

Na trama, Henrique (Rafael Infante) está devastado pela perda do seu grande amor e então decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para tirar a sua própria vida, um serviço que, depois de contratado, não tem volta. O que ele não esperava é que Gabriela (Manu Gavassi) fosse aparecer de novo em sua vida querendo retomar a relação. Agora ele precisa se salvar e ficar com a mulher que mais ama no mundo.

O longa é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão e produção associada de Eddie Vogtland. “Com Não Tem Volta!, damos seguimento ao nosso comprometimento de produzir cinema para os mais variados públicos. É um filme que tem tudo para agradar os brasileiros, uma comédia de ação e aventura pulsante, jovem e com uma dupla de protagonistas incrível”, diz Juliana Capelini, diretora executiva da Conspiração.

O Rio de Janeiro é o principal cenário das filmagens, que ocorrem nas ruas do centro da cidade, na zona portuária e nos arcos da lapa. Parte das gravações também serão em Salvador.

Compartilhe:

  • 0 medalha