10 Março 2023 | Renata Vomero
Isaac Amendoim dará vira a Chico Bento em live-action do personagem
Compartilhe:

A Turma da Mônica já tem o próximo live-action confirmado. Desta vez o personagem que ganhará vida na tela grande será Chico Bento, na nova adaptação da obra de Mauricio de Sousa. Hoje, a equipe do filme anunciou quem viverá o protagonista: o influenciador mirim Isaac Amendoim, de 9 anos de idade.
Isaac foi chamado para fazer um suposto teste final, mas chegando na produtora recebeu a notícia do próprio Mauricio. O momento da revelação foi gravado na presença de Fernando Fraiha, que assinará a direção do longa-metragem. Assista ao vídeo aqui.
Chico Bento conta com a supervisão artística de Daniel Rezende, que dirigiu ambos os longas de Turma da Mônica (Laços e Lições) e Turma da Mônica - A Série, do Globoplay.
A produção é assinada pela Biônica Filmes, em coprodução com a Paris Entretenimento, Mauricio de Sousa Produções e Paramount Pictures. A distribuição será da Paris Filmes.
Isaac alcançou mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais com vídeos que mostravam sua rotina na roça de Cana Verde, sua cidade natal. Agora, o criador de conteúdo irá deixar o interior de Minas Gerais para adentrar a "Vila da Abobrinha", cidade fictícia do universo da Turma da Mônica, onde irá incorporar o personagem em mais uma divertida trama inspirada no clássico da literatura infantil.
Figura muito vinculada à causa ambiental, Chico Bento tornou-se embaixador da proteção das nascentes do Pantanal e do WWF-Brasil. No longa, essa conexão com a natureza estará presente. O protagonista vai reunir seus colegas para salvar a goiabeira de uma plantação próxima à sua casa.
Compartilhe:
- 0 medalha