Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Soft reboot

18 Dezembro 2023 | Yuri Codogno

Novo "Planeta dos Macacos" se passará 300 anos após os acontecimentos de "A Guerra"

Compartilhe:

Após a confirmação de que Planeta dos Macacos ganharia uma nova saga, foi revelado que, na verdade, será uma espécie de soft reboot da franquia iniciada em 2011. Isso porque Planeta dos Macacos: O Reinado (Disney), que estreia em 23 de maio do ano que vem, se passará 300 anos após os acontecimentos de A Guerra, lançado em 2017. As informações são do portal Omelete. 

Na trama, o estilo pacifista da liderança de César, protagonista da última trilogia, não é mais tão impactante, com a violência sendo algo cada vez mais comum na sociedade. Entretanto, o novo protagonista Noa ainda acredita nela, como contou o ator Owen Teague em entrevista à revista Empire: "Parte de sua jornada é a descoberta desse legado e suas diversas interpretações. Noa precisa entender o que tudo isso significa".

Do outro lado, teremos o vilão Proximus César, que é interpretado pelo ator Kevin Durant. “César é quase uma figura religiosa, e Proximus assumiu o nome porque era a posição mais alta na sociedade dos macacos. Foi uma autoproclamação para que os macacos continuassem a evoluir”, contou o ator à mesma publicação. 

Compartilhe:

  • 0 medalha